Receba as News
por E-mail
Cadastre-se!
  Email:  

Compartilhe!

Michael Jackson em Mangá

13 de agosto de 2009

FANTÁSTICO!!!!!
O Rei do Pop Michael Joseph Jackson vai ganhar versão BRASILEIRA de MANGÁ!!!!
WOW! Isso é muito maneiro...

Os desenhos serão assinados por Fabio Shin e Rafael Kirschner e o roteiro será de Ledo Vieira. A equipe da Japan Sunset, escola de mangá da qual Fabio Shin é proprietário, também participará da produção do livro. Os mangakás inciaram a produção dos trabalhos em maio de 2009 onde a idéia era a de homenagear o astro em vida. O projeto estava sendo desenvolvido no anonimato com a intenção de começar a divulgação no meio da turnê de Michael.
"Quando ficamos sabendo da morte dele, já estávamos no 5º capítulo. No início pensamos em parar com o projeto, pois a noticia da morte dele abalou a todos da produção e ficamos totalmente sem ação e tristes, pois todos os envolvidos neste projeto é fã dele. Mas, após uma semana de luto de toda a equipe, resolvemos retomar a produção do mangá, como uma homenagem a esse grande artista." Relata Fábio.

A Editora responsável pelo projeto é a SEOMAN, que ainda não divulgou sobre a tiragem nem preços, no entanto serão lançados para livrarias com previsão para 2010. \o/


(Fabio Shin - Foto/Divulgação)

Fabio diz ainda em entrevista oficial - que você pode conferir em www.fabioshin.com - que cresceu com Michael Jackson e que muitas vezes toma decisões pessoais espelhadas nas atitudes do rei. Para Fabio, a morte de Michael foi como se tivesse perdido alguém de sua própria família.
"O que ele fez pelo Mundo nenhum artista fez ou fará, Michael Jackson jamais será esquecido, ele será eterno em nossos corações." Confessa Shin.
[Concordo com você Shin. Foi uma grande, grande perda. =,( ]

Galera esse projeto está ficando demais pelo que me consta.Saca só a 2ª imagem que Fábio postara em seu site. Muito show!



Agora é só aguardar o lançamento desesperados anciosos.
E já deixar reservado na livraria mais próxima! xD

É isso aí galera. Quem quiser saber mais e acompanhar toda a produção do mangá vale a pena conferir o site www.fabioshin.com
Ah! e detalhe todo dia 29 será postada uma nova ilustração no site oficial, em homenagem a todos os fãs!!!!

VALEU FABIO!!!





Confira as Coleções que disponibilizo para compra!
Revistas |Sétimo Céu | Discos de vinil |Antigüidades |
Álbuns de figurinhas |Brinquedos | KinderOvo |
e muito mais. Visite a.MeusProdutos



Kits de Maquiagem AVON
Ótimo Preços, não perca!!


www.loucospormusica.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar o seu 'coments' ;D
O Aicitelks Vitrine® agradece a sua atenção!!!!
Valeu! ,,,=^.^=,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer que ele volte?? Então CURTE !!!!!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESTE MANIFESTO!

É só CURTIR Para que a Chocolates Garoto volte a produzir o delicioso Chocolate MANIA pra gente, precisamos nos unir e este é o objetivo do manifesto. Quanto +Curtir mais convincentes nós seremos!
Saiba mais AQUI!!
 
Aicitelks Vitrine ©2009-2012 Por Letícia Castro [Aicitelks] | Design by TNB