Receba as News
por E-mail
Cadastre-se!
  Email:  

Compartilhe!

Hackers derrubam sites de Selena Gomez, Justin Biber dentre outros

21 de janeiro de 2012

Foi divulgado no Twitter de notícias do grupo Anonymous que os sites: universalmusic.com.br, justinbieberweb.com, selenagomezweb.com dentre outros, foram hackeados. Acessado hoje, 21/01/2011, às 14h o site de Selena Gomez e Justin Bieber ainda encontram-se hackeados apresentando a imagem (abaixo) em sua página inicial.
Site da Selena Gomez com sua página hackeada

O grupo tem atacado sites do governo americano após o fechamento do site de compartilhamento Megaupload.com, como forma de protesto. Na quinta-feira, o coletivo de hackers Anonymous fechou o site do Departamento de Justiça norte-americano, ao qual está vinculado o FBI
Twitter de Notícias do Anonymous

O endereço do FBI ficou fora do ar após 3 horas de trabalho no dia 19/01/2012 desde as 22h50, e a conquista foi comemorada no perfil do grupo no Twitter: "FBI Tango Down!", anunciou um dos posts.

Segundo o site Exame.abril.com.br, os outros alvos, derrubados mais cedo também em retaliação, foram os endereços da Universal Music, Departamento de Justiça, Associação das Gravadoras (RIAA) e Associação Cinematográfica (MPAA) dos Estados Unidos.  Segundo os perfis que noticiam e comemoram a ação, que está sendo chamada de #OpMegaupload ou #OpPayback, este é "o maior ataque já feito alguma vez pelo Anonymous", com 5.635 participantes. Os hacktivistas estariam usando “Loic”, um programa de código aberto utilizado para ataques de negação de serviço DDoS.


by Aicitelks®

Confira as Coleções que disponibilizo para compra em Meus Produtos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar o seu 'coments' ;D
O Aicitelks Vitrine® agradece a sua atenção!!!!
Valeu! ,,,=^.^=,,,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer que ele volte?? Então CURTE !!!!!

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM DESTE MANIFESTO!

É só CURTIR Para que a Chocolates Garoto volte a produzir o delicioso Chocolate MANIA pra gente, precisamos nos unir e este é o objetivo do manifesto. Quanto +Curtir mais convincentes nós seremos!
Saiba mais AQUI!!
 
Aicitelks Vitrine ©2009-2012 Por Letícia Castro [Aicitelks] | Design by TNB